Visão geral
Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 15 dias. Se 15 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar com a etiqueta original.
Não iremos devolver produtos danificados, com sinal de uso, sem a etiqueta original ou fora dos 15 dias de devolução.
Para concluir sua devolução, é necessário o recibo ou comprovante de compra.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos o item devolvido. Também informaremos a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se o reembolso for aprovado, ele será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado.
Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo atendimento@marlymodas.com.br ou pelo Whatsapp (17) 99658-5326 .
Trocas
Nós trocamos itens apenas se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para atendimento@marlymodas.com.br e envie seu item para: Av. Quinze de Novembro, 252 – Centro, Santa Adélia – SP, 15950-000 .
Devoluções de envio
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Av. Quinze de Novembro, 252 – Centro, Santa Adélia – SP, 15950-000.
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será reduzido do reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio com rastreamento ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo atendimento@marlymodas.com.br ou pelo Whatsapp (17) 99658-5326 para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.